Sobre a Gree China

A Gree Electric Appliances, Inc., de Zhuhai, foi fundada em 1991 e foi listada na Bolsa de Valores de Shenzhen em novembro de 1996.

No início, a Gree era apenas uma empresa que montava condicionadores de ar residenciais. Atualmente, tornou-se um grupo industrial global tecnológico diversificado que expandiu seus negócios para aparelhos de ar condicionado, eletrodomésticos, equipamentos de última geração e equipamentos de comunicação. Os produtos são vendidos amplamente para mais de 160 países e regiões.

A Gree tem 90.000 funcionários (no total), incluindo mais de 12.000 engenheiros e quase 30.000 técnicos. Construiu 14 bases de produção em todo o mundo, 12 localizadas na China (respetivamente em Zhuhai, Chongqing, Hefei, Zhengzhou, Wuhan, Shijiazhuang, Wuhu, Changsha, Hangzhou, Luoyang, Nanjing e Chengdu), outras duas no Brasil e uma no Paquistão.

Foram também estabelecidas cinco bases de recursos renováveis em todo o país ( em Changsha, Zhengzhou, Shijiazhuang, Wuhu e Tianjin), cobrindo toda a cadeia industrial desde a produção até a recuperação de resíduos, para desenvolvimento verde, reciclável e sustentável.

A empresa possui 14 institutos de pesquisa: Instituto de Tecnologia de Refrigeração, Instituto de Tecnologia Mecânica e Elétrica, Instituto de Tecnologia de Eletrodomésticos, Instituto de Tecnologia de Equipamentos Inteligentes, Instituto de Tecnologia de Nova Energia e Meio Ambiente, Instituto de Tecnologia de Saúde, Instituto de Tecnologia de Comunicação, Instituto de Tecnologia de Comunicação, Instituto de Pesquisa em Robôs, Controle Numérico Instituto de Ferramentas para Máquinas, Instituto de Tecnologia da Internet das Coisas, Instituto de Tecnologia de Sistemas Motor, Instituto de Tecnologia de Equipamentos de Equipamentos, Instituto de Tecnologia de Lavagem e Instituto de Tecnologia de Congelamento e Refrigeração.

Criou-se 74 instituições de pesquisa, 929 laboratórios, duas estações de trabalho acadêmicas (motor e controle, conservação de energia do edifício), um laboratório nacional, um centro nacional de pesquisa em engenharia, um centro nacional de design industrial, um centro nacional de tecnologia empresarial reconhecido, uma engenharia robótica centro de pesquisa de tecnologia e tornou-se a base de pesquisa e avaliação do centro nacional de consulta de notificações.

Desenvolvimento e inovação

A empresa estabeleceu o princípio para as despesas de P&D: “Insumos de acordo com a demanda e sem limite superior”.

Através de muitos anos de pesquisa e desenvolvimento, a empresa solicitou 49.818 patentes nacionais, incluindo 23.182 patentes de invenção e 1.706 patentes internacionais.

Na lista de patentes de invenção da China publicada pela Administração Nacional de Propriedade Intelectual da China, a Gree ficou em sexto lugar em todo o país e em primeiro lugar no setor de eletrodomésticos pelo número de patentes concedidas.

Atualmente, a Gree desenvolveu 24 tecnologias “líderes do mundo”, ganhou 2 National S&T Progress Awards, 1 National Award por Invenção Tecnológica e 2 China Patent Gold Awards. Segundo o jornal Nikkei, a participação de mercado global da Gree em condicionadores de ar residenciais atingiu 21,9% em 2017.

Prioridade à qualidade

A Gree acredita na operação de integridade e estabeleceu o modo de gerenciamento de qualidade com base na satisfação das necessidades dos clientes.

O trabalho é forte para atingir a meta de “Defeito zero: Zero serviço pós-venda”. De acordo com as estatísticas divulgadas pelo Instituto Nacional de Padronização da China, a satisfação e a lealdade dos clientes da Gree nos últimos 7 anos, ficaram em primeiro lugar no setor de ar condicionado desde 2011.

Transformação e modernização

A empresa segue a reforma estrutural do lado da oferta, ajusta e aperfeiçoa o layout industrial e promove ativamente a atualização da fabricação inteligente para um desenvolvimento de alta qualidade.

A partir de 2013, a Gree começou a explorar os campos de equipamentos inteligentes, instrumentos de comunicação e moldes, expandindo seus negócios para a indústria diversificada de tecnologia de ponta da produção profissional de ar condicionado.

Nos dias atuais, os instrumentos inteligentes da Gree, não apenas fornece equipamentos avançados para sua própria transformação de automação, mas também fornece serviços e soluções para as indústrias de eletrodomésticos, automóveis, alimentos, produtos digitais 3C, materiais de construção e louças sanitárias.

A Gree continuará a seguir as orientações do pensamento de Xi Jinping sobre o socialismo com características chinesas para uma nova era. “Nunca esqueça sua aspiração original, lembre-se da missão, adote a economia real, insista no caminho do desenvolvimento da autoconfiança e da inovação independente e acelere a realização da informatização gerencial, automação da produção e inteligência do produto. Além disso, a Gree continuará liderando o desenvolvimento tecnológico da indústria internacional de refrigeração, criando mais tecnologias líderes nos campos de equipamentos inteligentes e instrumentos de comunicação.

A Gree satisfará constantemente as necessidades e desejos dos consumidores em todo o mundo por um futuro melhor e está escrevendo um novo capítulo na era da inteligência.

Assistência Técnica e Suporte

Fale conosco para tirar dúvidas, resolver questões técnicas e até mesmo dar sugestões. Escolha uma opção abaixo:

E-mail

Manuais

Encontre e baixe o manual do seu produto.

Newsletter Gree

Acompanhe as notícias e novidades da maior fabricante de ar-condicionado do mundo.