Formulário de Contato

Endereço completo

Central de atendimento
SAC: 0800-055-6188
E-mail: sac@gree-am.com.br
Horário de Atendimento: 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00

Gree - Maior fabricante de ar-condicionado do mundo


FAQ

Perguntas frequentes

Filtre as Dúvidas Frequentes

Aguarde...

Onde encontro peças de reposição no mercado?

Para verificar disponibilidade de peças em fábrica, favor, contatarem uma de nossas lojas de peças ou autorizadas mais próxima de sua região, acessando o link http://www.gree.com.br/loja_peca.

Caso não consiga adquirir a peça desejada em uma de nossas parceiras, por gentileza, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou do sac@gree-am.com.br.




Gostaria de atendimento em Garantia, como faço?

Para abrir um chamado em garantia é necessária de alguns documentos, como nota fiscal e dada do consumidor. Que pode ser feito de duas formas.:

 1º Procurando uma rede autorizada, mas próxima de seu local, através do link http://www.gree.com.br/autorizadas. Selecionar o Estado e o Município onde deseja atendimento, logo após entrar em contato com autorizada para agendar uma visita técnica. De ante mão deverá ser separado os documentos Nota Fiscal de compra do produto e Nota Fiscal de instalação feita pela Rede Autorizada para comprovar a garantia do produto.

 2º Pode ser agendando diretamente com um de nossos atendentes através dos 0800 055 6188 ou enviando um email para sac@gree-am.com.br, para isso é necessário passar as seguintes informações.:

Nome:
Endereço:
Contato:
Email:
Data da compra:
Instalação com autorizado: ( ) sim ( ) não / Caso sim, qual nome da empresa?

Obs.: Caso não tenha sido instalado por uma empresa autorizada Gree o produto, o cliente obterá apenas a garantia legal de seu produto com prazo de 90 (noventa) dias, conforme dispõe o artigo 26, inciso II da lei nº8. 078/90, código de Defesa do consumidor, referente à Garantia Legal.

É imprescindível a apresentação da Nota Fiscal de compra do produto e Nota Fiscal de instalação feita pela Rede Autorizada



É necessário instalar meu produto ACJ com credenciado?

Não é necessário instalação de Ar condicionado modelo Janela ou ACJ, por credenciado. Mas deve seguir as recomendações do Manual do Usuário.

Caso haja dúvida por gentileza, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou através do email sac@gree-am.com.br.



Como faço para ser um autorizado da Gree do Brasil?

Para analise de credenciamento é necessário que me envie as diretrizes abaixo.

• Ficha cadastral preenchida. 
• Cópia de Contrato Social;
• Cópia do Cartão de CNPJ;
• Cópia de Certidão de Inscrição Estadual;
• Cópia de cursos de referente climatização, instalação ou manutenção e Atendimento ao cliente;
• Impressão de Fotos coloridas da Empresa e da Oficina:
• Carta de apresentação da empresa.:

 Caso tenha toda a documentação, por favor, envie email para posvenda01@gree-am.com.br com assunto ANALISE DE CREDENCIAMENTO.

Caso haja qualquer dúvida referente ao processo decredenciamento, favor, entrar em contato com  0800 773 2888.



Como funciona a tecnologia Inverter? E qual a diferença entre o convencional?

A tecnologia Inverter faz com que o compressor nunca precise ser desligado e, desta forma, picos de voltagem não ocorrem. É que, como o próprio nome já diz, a tecnologia Inverter controla a rotação do compressor conforme a sua necessidade, já o produto convencional desliga e liga o compressor quando atinge a temperatura desejada no ambiente.

As principais vantagens dos modelos Inverter Gree são:

  •  Economiza cerca de 60% de energia em relação a modelos tradicionais, já que o compressor aumenta e diminui a rotação gradativamente.
  •  Atinge a temperatura desejada mais rapidamente.
  • Temperatura sempre estável, sem oscilação entre calor e frio.
  • Usa gás ecológico, que não prejudica a camada de ozônio.
  • Mais silencioso que modelos convencionais, pois o compressor trabalha em baixa rotação quando estabiliza a temperatura, e isso diminui também o ruído da condensadora.
  • Maior durabilidade: o desgaste do compressor é evitado, uma vez que o motor não fica ligando e desligando o tempo todo.
  • Melhor custo e beneficio do mercado nacional.


Caso haja dúvida por gentileza, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou através do email sac@gree-am.com.br.



Qual tempo de garantia de produtos da Gree?

Todos os produtos da Gree têm a GARANTIA LEGAL – Qualquer produto Gree tem 90 (noventa) dias de garantia, conforme dispõe o artigo 26, inciso II da lei nº8. 078/90, código de Defesa do consumidor contra defeito de fabricação.


A GARANTIA CONTRATUAL – Os condicionadores de ar Janelas, Portáteis, Climatizadores, umidificadores, cortina de ar, por liberdade da Gree do Brasil são garantidos contratualmente, pelo prazo de 9 (nove) meses contra defeitos e/ou vícios de fabricação.

A GARANTIA CONTRATUAL – Os condicionadores de ar Split Hi Wall, Piso Teto, Cassete, Corner e outros com dois ou mais corpos, por liberdade da Gree do Brasil são garantidos contratualmente, pelo prazo de 57 (cinqüenta e sete) meses no compressor e 9 (nove) meses nas peças contra defeitos e/ou vícios de fabricação.

Caso haja dúvida referente a garantia, pode ser consultado através do Manual do Usuário, ou, entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), através do telefone: 0800 055 6188 ou através do email sac@gree-am.com.br.



Qual período de manutenção preventiva de meu equipamento?

Higienização dos filtros e partes superficiais
Como cada equipamento exige um cuidado, antes de fazer a higienização dos filtros ou partes superficiais, leia atentamente o manual que acompanha o produto e siga as recomendações. O ideal para que o mesmo não tenha o funcionamento comprometido é que seja feito a cada 7 a 15 dias, ou toda vez que o mesmo tiver obstruído.

 

Limpeza preventiva completa
A manutenção completa deve ser feita por um profissional capacitado, pois nela o aparelho é totalmente desmontado e devem ser seguidas as normas de segurança aplicáveis. Esse tipo de manutenção deve ser feita regularmente a cada 6 (seis) meses, ou sempre que o mesmo estiver obstruído por sujeira, salinidade e outros meios que dificulte a troca de calor. 









CANAIS GREE



SAC

0800-055-6188

INSTITUCIONAL

Missão Visão Estratégia

Copyright Gree ® 2019 - Todos os direitos reservados

Gree - Maior fabricante de ar-condicionado do mundo Gree - Maior fabricante de ar-condicionado do mundo A Gree é líder mundial em fabricação de equipamentos de ar condicionado. Conheça toda a linha, que inclui VRF e Chillers inverter alimentados por energia solar (fotovoltaicos), splits, multi-splits inverter e recuperadores de calor. +55 0800-055-6188

Rua Ipê, 535. Distrito Industrial I, Manaus - AM 69075100 Manaus Amazonas Brazil