A Empresa promete trazer o melhor em tecnologia e economia de energia.

A Gree, maior fabricante chinesa de ar condicionado do mundo, estará neste ano na Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento de Ar que acontece de 10 a 13 de setembro, no São Paulo Expo.

A Multinacional aceitou o convite apresentando os melhores produtos do mercado para a exposição, com mais de 35 amostras. Dentre eles, destaca-se, o GMV (VRF com alta tecnologia) e o GMV Solar que utiliza tecnologia fotovoltaica como fonte de, reduzindo ainda mais o consumo de eletricidade. Esses dois produtos trazem a mais avançada tecnologia aplicada em ar condicionado e proporcionarão uma visão básica da qualidade e potencial da Gree.

O foco é atrair compradores e negociadores nacionais e internacionais, atendendo o mercado de forma diferenciada e inovadora prestando suporte e esclarecimento referente aos produtos.

A busca pela incansável perfeição dos nossos produtos é à base da Gree, sempre buscando o maior avanço tecnológico possível para gerar confiança aos clientes, olhando sempre para o futuro.

“Estamos buscamos melhorias e inovações para nos adequarmos às tendências do mercado e as necessidades que os nossos clientes procuram. Como nossos aparelhos tipo Split High Wall, com baixo consumo de energia e foca em um design clean com conforto e durabilidade. Temos a melhor linha de Home Appliances que aposta na facilidade e praticidade que o consumidor necessita. Somos completos e tenho certeza que não vamos decepcionar”, resumiu o Diretor Comercial, Alex Chen.

A expectativa é que a FEBRAVA será  uma grande impulsionadora da marca Gree, que já possui confiança no mercado dando o devido valor na apresentação dos produtos Gree.