Conferência de Lançamento de Produto e Prêmio da Carta de Atestado da CSA para o Ultra Heat da Gree” leva a empresa a outros patamares da tecnologia.

No dia 20 de junho, foi realizada em Montreal, no Canadá, a celebração da Conferência de lançamento de Produto e a entrega do Prêmio da CSA com a presença do ex-presidente do Conselho Mundial de Energia, André Caillé, o ex-presidente da Empresa Hidrelétrica de Quebec, Gianluca Arcari, o vice-presidente do Grupo CSA (serviços de testes, inspeção e certificação), Fan Jianbo, o diretor assistente do Gree Testing Center, Ouyang Jun, o vice-gerente geral da Gree Overseas Sales Company e outros convidados.

A Gree é altamente reconhecida pelo mercado canadense por seus padrões técnico superiores aos do mercado.
Após testes rigorosos, foi extraído um grande número de dados de operações reais de baixas temperaturas. E, o primeiro procedimento de avaliação de desempenho, foi lançado com sucesso, e oficialmente no site da CSA.

Logo após, a Gree obteve a Carta de Atestado CSA e Fan Jianbo, introduziu a posição de liderança e realizações da Gree no campo da tecnologia de temperatura ultra -baixa.

A confiança e positividade levaram os técnicos a terem a certeza de que ali estava sendo desenvolvido um produto de alta qualidade. “Esperamos que o lançamento dos produtos Gree Ultra Heat permita que mais usuários no exterior aproveitem a vida confortável. Confortável e com economia de energia trazida pelas principais tecnologias das inovações independentes da China”, disse Jun Ouyang, gerente geral da Gree Overseas Sales.

Em resposta, O vice-presidente do CSA Group, Gianluca, fez um discurso na reunião: “O CSA Group realmente valoriza seu relacionamento com a Gree e queremos parabenizar todos os presentes hoje pelo bem-sucedido lançamento de produtos norte-americanos!”

A Gree acredita que com o mais recente desenvolvimento de aquecimento e ar condicionado, o CSA EXP 07:19, tem o potencial de otimizar o desempenho e a eficiência deles.